28/07/2011

Camisa Branca:

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar sobre a "camisa branca" que, para uma mulher elegante é uma peça fundamental, queridinha no guarda-roupas, você pode usar durante o dia (em um look mais despojado) ou durante a noite, em uma festa por exemplo. 

A camisa branca pode ser muito versátil e assumir propostas de visual bem diferentes, vou mostrar pra vocês alguns looks que podemos formar com essa peça.

Despojado: camisa branca + short boyfriend ou tecido ou couro ou calça jeans + cinto+ coturno ou rasteira ou salto. O primeiro passo é dobrar a manga da camisa (pra deixar o look mais despojadinho).











Pra deixar o look mais arrumadinho e perfeito para a noite, você pode usar a camisa branca com uma saia de paetê ou tecido, por exemplo. Para valorizar o look use acessórios de pedraria, brincos, pulseiras e anéis. Ah, não esqueça de desdobrar a manga da camisa, assim o look fica bem mais social!



Se a camisa for muito comprida, você pode usá-la com um cinto ou sobreposta em alguma outra peça, por exemplo:




DICA:
Uma camisa social branca nunca vai sair de moda, portanto, a compra de uma peça como essa não é um gasto, é investimento! É importante a escolha de um bom tecido e um corte que caia bem, não esquecendo da abertura da camisa, as vezes estamos mais gordinhas e a camisa fica abrindo, então, tome cuidado com isso porque não fica naaaaada elegante.
Gostaram do post? Deixem comentário! :) Beijo
Postado por Fernanda Souza às 21:54

0 comentários:

Postar um comentário