30/07/2011

Look Book: Karine Alves

Nome: Karine Dantas Alves. Faz curso de Enfermagem, é de Jardim de Piranhas mas mora em Natal.



Marcas: "Eu não me prendo a marcas .. Acho que uma etiqueta não é importante." Disse Karine.






O que me inspira: "Está diretamente relacionado com meu humor, talvez isso que dê um certo toque de charme. O importante mesmo é você saber que tem em mãos o poder de fazer sua própria moda, sem ser contestada. Aliás, quando você se conhece e sabe o que faz você se sentir bem, independente do que as lojas estão vendendo, você aparece em qualquer lugar como uma “mulher diferente”, que tem personalidade.
O jeito de vestir das pessoas é como uma arte expressada de cada um, sua identidade está naquilo que você também veste e se tiver boa criatividade e bom gosto, causará excelente impressão.”
Disse Karine.













Pra mim, Karine é uma das pessoas que conheço que mais se veste bem, ela é muito elegante, simpática e tem um bom gosto...Nem precisa falar nada, né?


Meninas, não esqueçam! Façam fazer parte do "Setor da Moda", é só enviar um email para: setordamoda@hotmail.com - Karine foi convidada especial, mas se você quiser participar também pode. Beijos ;*
Postado por Fernanda Souza às 12:49

4 comentários:

Anonymous
Fernanda porque você não faz um look book com as roupas que sua cunhada Michelle faz ? Seria legal pois eu fiquei sabendo que ela costura muito bem . Estou louca para ver .
vanessa Leite
Tbem acho karine linda e que tenha bom bom gosto! ela é um charme.Vanessa Leite
Anonymous
ela é mt lindaa
Karinee,:D
Jamila Dutra
Minha amiga é lindaaa, e sempre arrasa onde passa! alguma duvida ?!

Postar um comentário