25/07/2011

Olha o que eu encontrei!

Meninaaaaas, o post de hoje é MAIS que especial. Dando uma olhada nos blogs por aí, encontrei o "Acho Chique" e amei o post sobre a Adriana Antunes. A Adriana adora criar produzir suas peças, " desde de criança eu sempre ajudei minha mãe que é costureira e tomei gosto" diz ela. Ela já tem sua marca a 1 ano e 5 meses, as peças são lindas, fofas e muuuuito femininas, vocês precisam ver! 


"Eu trabalho com o fast-fashion , o que está bombando no mundo da moda e aí eu crio em cima dessa tendência, sempre levando um diferencial e que já virou uma característica minha que é o romantismo, a delicadeza, a fofura e a feminilidade. Amo laços, corações, babados, pregas, tudo me inspira, estou preparando para a coleção de verão umas camisetas lindas com inspiração na minha cachorrinha e na minha gatinha, as estampas ficaram demais !!!"


"Sou eu quem desenho e faço toda a parte de criação, tenho uma equipe de costureiras , e meu marido fica com toda a parte de vendas na internet, sou eu quem monto os looks ,sou modelo das fotos e faço os post e sou eu tbm que faço as feira(vendo) junto com o meu marido"


Qual sua marca preferida? E de todas as peças da loja, você consegue eleger sua favorita? (Acho Chique)
"Eu gosto muito do trabalho da Isabel Marant, gosto das estampas da Farm e amoooo Zara de paixão , mas depois que passei a ter empresa só uso minha marca,rs..."









E ai, meninas? Gostaram das peças? Lindas, hein? Se quiserem ver mais fotos e comprar as peças
é só entrar no site http://www.adrianaantunes.com/


Beijo, espero que tenham gostado do post, deixem comentários!
Postado por Fernanda Souza às 19:51

1 comentários:

Adoro os looks e o blog da Adriana Antunes !

tem post novinho lá no blog vamos conferi?

Celebrity | Eternamente @AmyWinehouse

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
Siga nós no twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Participe de nossa Fan Page do Facebook
(http://www.facebook.com/pages/MarizModa/141746919225679)

tenha uma ótima semana *-*

Postar um comentário