30/08/2011

Book Pessoal - Luciana Lopes

Oi, meninas! Tudo bem? Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela ausência no blog, é que estava muito sem tempo e no fim de semana fui à Natal fazer umas fotos da minha amiga Lu! Um final de semana inteiro ainda não foi suficiente para as fotos, mas ele nos rendeu mais de 2.000 (duas mil) fotos! Isso mesmo, DUAS MIL FOTOS! Enfim, mesmo estando cansada da viagem eu vou postar algumas fotos aqui pra vocês darem uma olhada.

O primeiro look foi composto por uma saia de paetê preta, com uma camisa branca de malha - dobrei a manga da camisa pra deixar o look mais despojado e fiz uma trança escama de peixe no cabelo dela. Nem vou comentar sobre o batom vermelho, né? LINDO!! O make up foi bem simples (exceto o batom, né?), usei sombra branca e vários tons de marrom, o delineador fininho deixou o olho lindo, e o rímel deixou os cílios com um efeito bem boneca. O brinco vermelho, combinando com o batom deixou o look fofinho também. =)














O segundo look foi composto por um vestido floral da Hering (PERFEITO), um sapato verde lodo e um chapéu panamá (LINDO)! O makeup foi o mesmo, só trocamos o batom vermelho por um mais rosa. Ahh, trocamos o brinco também, Lu usou um de pedraria na cor rosê. 







O terceiro look foi composto por uma calça saruel estampada e uma regata branca com detalhes em renda. Continuamos usando o chapéu, porém trocamos o sapato verde lodo por um sapato vermelho; e mudamos o tom do batom que antes estava rosa claro e ficou um pink bem vivo (quase vermelho). Ah, pra mudar um pouco, em algumas fotos fiz um coque no cabelo e em outras "frizei" pra deixar mais despojado.











Essas foram as fotos que tiramos no sábado (durante o dia). Depois mostro pra vocês as fotos do domingo e do sábado à noite. Espero que tenham gostado das fotos e da produção =) Beijo, deixem comentários :*
Postado por Fernanda Souza às 11:34

1 comentários:

Anonymous
ela é linda e as fotos ficaram perfeitas

Postar um comentário