30/08/2011

Desejando



A algum tempo o chapéu deixou de ser apenas uma peça para o look masculino e anda fazendo parte da cabeça de diversas  mulheres ,entre diversos modelos,o chapéu Panamá tem sido destaque em diversos desfiles de moda .Para quem acompanha a moda,sabem que ele o chapéu Panamá começou a aparecer no verão passado,e esse ano ele está com mais forças do que nunca ,com diversas versões variadas o chapéu Panamá ganha sempre mais destaques e nunca sai de moda. chapéu-panamá  é um chapéu que, apesar do nome, é fabricado no Equador. Podendo possuir cor clara e pode ter vários formatos. É fabricado com a palha da planta Carludovca palmata, encontrada no Equador e em países vizinhos, e tecida em trama fechada. Recebeu este nome porque o presidente estadunidense Theodore Roosevelt usou-o durante uma visita ao canal do Panamá. Em razão disso, chapéu tornou-se moda, principalmente para homens, até a Segunda Guerra Mundial. Ainda hoje o chapéu é utilizado no verão, tanto por homens como por mulheres. O Chapéu Panamá é um tipo de chapéu que muda totalmente o look de uma pessoa , trás um super charme no visual e é super despojado.
  
   E para quem não sabe como usar o chapéu Panamá,vai umas dicas do It is moda,para você :

Pra quem optar pelo chapéu Panamá de copa menor e arredondada,eu opto em você usar um vestidinho,uma calça Boyfriend ,saia Tulipa ou um short cut Off .
Agora se preferir optar pelo panamá de copa quadrada e alta,sem dúvida lhe dará  um visual mais masculino e fica super legal se você optar pelo jeans flare, calça saruel, calça de alfaiataria, blazers, vestidos e shorts de cintura alta.

F
chapeu panama celebs 450x337 Renda se aos chapéus – Modelos da moda e a designer Silvia Lucchi fotos


fonte:itismoda.Alguém ai me da um de presente, please?!

Postado por Fernanda Souza às 13:43

0 comentários:

Postar um comentário