11/08/2011

Escova Beox Lann By Vanessa Leite

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é sobre uma escova progressiva que dei no meu cabelo. É que depois que cortei curtinho e desfiado, ele ganhou mais volume e, pra deixa-lo mais arrumadinho resolvi fazer a escova. Vou postar aqui as fotos dos produtos usados e o antes e depois do meu cabelo. Vanessa linda como sempre arrasou e o meu cabelo ficou lindooo, bem natural mesmo..nem parece progressiva =)





Quase pronto..

E aí? Gostaram? Depois eu coloco algumas fotos mais detalhadas do cabelo, essas foram rapidinhas! :) Meninassss, não percam! Vanessa Leite está abrindo o salão e logo logo será inaugurado! Este trabalho foi uma preview de lançamento. Se quiser ficar com o cabelo lindo e hidratado é só entrar em contato pelo cel 084-9970.2682. Vanessa trabalha com escovas, hidratações, penteados, tranças, makes. E o melhor de tudo é que você pode adquirir suas makes com ela, pois Vanessa tem um estoque perfeito de maquiagens como, sombras, batons, bases, pós, lápis de olho, cajados, kit de pincéis, etc. Eu sempre faço minhas comprinhas básicas com ela, a forma de pagamento é ótima. Ahh, vale lembrar que Vanessa também vende bijus e foleados como anéis, brincos, pulseiras, pingentes etc, tudo de muuuito bom gosto! 
Lembrando que mais próximo da Festa da Padroeira (em Setembro(, chegará muitas novidades! Fiquem de olho no blog e acompanhe todas as novas coleções.
Beijos ;*



Postado por Fernanda Souza às 20:01

7 comentários:

Anonymous
Fernandaa , seu cabelo ficou lindo assim curtinho e agora com essa escova ai éh que ficou ! amei *o*
Bianca
ficou lindooo, amei :)
Anonymous
Vanessa trabalha muito bem , amei o teu cabelo!
Obrigada meninas, eu também amei o meu cabelo!
Anonymous
Onde é o salão dela? Onde ela mora?
Anonymous
amei seu cabelo ficou perfeito
Vanessa mora aqui em Jardim de Piranhas. O salão é próximo da casa de Gentil (pai de Leo e Clara)=]

Postar um comentário