15/08/2011

Minha dieta

Oi meninas, vou compartilhar com vocês a minha dieta e minha tentativa de perder 8kg...Será que vou conseguir? Faz tempo que venho tentando entrar em uma dieta mas sempre acabo deixando pra próxima segunda-feira. Enfim, comecei hoje e espero continuar fazendo tudo certinho. 


Café da manhã

· 2 fatias de pão integral
· 1 fatia de peito de peru
· 1 copo de suco de soja (300 ml)

Lanche da manhã

· 1 fruta
· 1 pote de iogurte light

Almoço

· 1 peito de frango grelhado
· 3 colheres (sopa) de arroz

Lanche da tarde

· 1 fruta ou 1 fatia de pão integral

Jantar

· 1 peito de frango grelhado com salada

Ceia

· 1 copo de suco light (300 ml)
· 4 biscoitos integrais



Meninas, a dieta é ótima! A gente nem fica com muita fome nem nada, enfim..se quiserem seguir é só mudar algumas coisinhas, acrescentar outras e pronto. Beijo :*
Postado por Fernanda Souza às 18:11

3 comentários:

Anonymous
Fernanda essa sua dieta perde peso em quanto tempo?? mais vc ta fazendo atividade fisica??
Se for feita direitinho, você pode perder 8kg de 4 à 6 semanas. Se acompanhada de exercícios físicos,o resultado é bem mais eficaz, né? Mas, eu não estou fazendo exercícios, morro de preguiça e não tenho muito tempo. Com relação à dieta eu não estou seguindo bem direitinho não =)
Tália
Boa dieta. =)
A minha esta mais ou menos assim.

Postar um comentário