04/09/2011

Giro pelos famosos


E mais um giro pelo mundo louco dos famosos, selecionei peças que me chamaram atenção. Vejam:
Pantalona laranjada, camiseta preta básica e bolsa de píton. O visual foi finalizado com cabelos lisos, franjas presas para trás e batom vermelho, que combinou perfeitamente com a produção. Linda, ela não erra nunca!
Mistura de colar com babados, lindo! Este está pronto para ser copiado! Rsrsrs
Calça vermelha, calça Branca e calça preta, tendência sempre. Não esqueçam!
Casaco de couro preto
Vestido longo floral e branco, não existe conforto maior! Um arraso.
Meninas estou amando saia longa, ela está sendo minha farda do momento, já tenho várias e não me canso de usar!
A nossa famosa calça jeans. Peça chave sempre!





Paola escolheu um vestido tubinho de renda, marcando a cintura com um cinto fininho. Já Maria Fernanda combinou blusa estampada com saia azul-bebê de cintura alta e botas vinho.

O pretinho básico tem uma marcação na cintura e decote com estilo cigano e com veludo nas mangas.
Isabeli deixou o amarelão na blusa, que por sinal está lindo
Adriane abusou bem no look “all black”, composto por calça skinny rasgada (amei), blusa preta e jaqueta de couro. Por si só a maxibolsa amarela deu um charme maior.
Bárbara Borges optou por modelo preto e branco com estampa miúda e jaqueta vermelha, complementando o look com a sandália de tira grossa e bolsa com alça de corrente. Já Susana Vieira prefere o vestido listrado e bordado com paetês coloridos, combinando a peça com sandália abotinada.
A combinação vestido + casaco longo
Mayana escolheu um look bem descontraído com caftã listrado, mix de pulseiras e acessórios de cabeça sempre fashion, Sarah foi mais minimalista, com vestido de couro e sapatos tipo oxford.
Observe que faça chuva faça sol as celebridades estão com suas pernocas de fora, lindas!
Isabeli Fontana apostou na combinação saia lápis com top cropped, Adriane Galisteu foi mais discreta ao sobrepor um pretinho básico à camisa branca. O sapato bicolor e o colar de pérolas deixou o visual mais clássico. Já Laura Neiva preferiu o modelo sequinho de gola alta e básicos scarpins pretos
As calças não ficaram de fora. Presença também de leggings
Mais uma vez a Laura Neiva, mas dessa ves ela vem num look mais despojado, apostou em uma camisa soltinha e calça confortável com um colar para complementar seu look
Já Guilhermina Guinle e Mariana Weickert preferiram looks clarinhos e com cara do verão. Enquanto a atriz foi com um modelo de renda branca (tendência), a apresentadora escolheu um longo estampado da Riachuelo combinado a uma parka militar.
Calça de couro e blusa com laço grande preciso dizer mais alguma coisa? Não rsrs…
Mayana Moura apostou calça skinny, camisa preta e ankle boots a atriz investiu em um chapéu de feltro, que acrescenta um charme ao visual. Sempre bela!
A combinação vestido + casaco de couro
Monique Alfradique aptou pela peça verde-água que recebe um decote poderoso em “v”, além de marcar a cintura com uma leve transparência. A sandália plataforma píton completa o look.

fonte:estiloelas
Postado por Fernanda Souza às 15:08

1 comentários:

Anonymous
realmente estavam todas lindas! um arraso..

Postar um comentário