26/09/2011

A primavera chegou!


A temperatura começa a esquentar, o dia vai ficando cada vez mais ensolarado, e as flores aparecem em toda a cidade. Enquanto esperamos ansiosamente pelo verão, a primavera serve de inspiração e traz um clima bem gostosinho para aproveitar aquelas roupas mais fresquinhas e decotadas que estavam guardadas e bem sozinhas no armário.
Na estação das flores, nada melhor que produtinhos inspirados em suas cores e cheiros, e ajudam a compor o look romântico da estação, dando um toque de leveza e feminilidade ao nosso dia a dia.
Para o dia, nada melhor que um perfume floral como o Oh Lola! de Marc Jacobs, que trás cheirinho natural dos jardins floridos, assim como o desodorante Anais Anais da Cacharel, que te garante mesmo nos dias de correria e é ótimo para ser levado na bolsa. E depois o banho, para deixar a pele macia e muito bem nutrida, o creme hidratante Pivoine Flora da L’Occitane é uma ótima opção e não deixa a pele melada, com um perfume de peônia, bem diferente e refrescante.
Nada melhor do que aproveitar o clima das flores no make. Duda Molinos lançou há pouco tempo três cores de sombras que casam perfeitamente com esse clima, nas cores rosa, azul e verde-água, todos bem clarinhos e de tons opacos. Mas se você é daquelas que adora um brilho, a Urban Decay tem lápis sombras que são lindos e de várias cores maravilhosas, além da praticidade da aplicação que é super rápida e o produto não acumula nas pálpebras. Completando o look, um batom diferente, tipo um laranja para dar um diferencial como o Morange da MAC é perfeito. E vocês já escolheram os seus prediletos?
fonte:verdadefeminina
Outros itens: 



Postado por Fernanda Souza às 20:19

1 comentários:

que lindo flor
seu blog tb ta lindo
ja estou te seguindo
bj

http://thecamilamorena.blogspot.com/

Postar um comentário