26/10/2011

Dicas de reparador de pontas


As pontas duplas, triplas ou até quadruplas, podem ser uma verdadeira dor de cabeça, principalmente pra quem tem cabelos mais longos. Dos fios mais lisos aos mais encaracolados, muitas meninas reclamam que as pontas duplas se tornaram o maior problema capilar delas. Por isso hoje vou mostrar três produtos que podem ajudar você a disfarçar esse problema tão comum.
Reparador de pontas Basic Hair
O fluido de polimento a base de silicones de proteção e tratamento da Basic Hair é um produto bom e barato.  Previne as chatinhas pontas duplas e proporciona maior brilho sem deixar os cabelos pesados e oleosos. Claro, não pode usar muito né? Pra dar o efeito certo você deve aplicar apenas nas pontas. Se seu cabelo for muito oleoso, usa o mínimo possível.  Esse produto repara as pontas deixando-as hidratadas e fáceis de desembaraçar.
Garnier Fructis Força Anti-Pontas Duplas
A Garnier lançou uma linha de reparadores super legais, e um deles foi feito especialmente para o caso das pontas duplas. O Garnier Fructis Força Anti-Pontas Duplas tem textura de gel-creme-fluido e sela as pontas duplas. De acordo com a empresa, o produto tem eficácia comprovada: 8 em cada 10 pontas duplas ficam reparadas. Uhu! Pode ser facilmente achado em farmácias, mercados e perfumarias do Brasil todo, custando cerca de R$6,00.
L’oreal Professional Liss Extrême
Esse sérum ajuda a deixar os cabelos macios, brilhantes e lisos, mas também fecha as pontas, fazendo com que o cabelo pareça mais tratado e saudável. Com um cheirinho delicioso, o Liss Extrême dura bastante e só pode ser usado por quem tem cabelos normais ou secos. Uma ótima ajuda pra quem curte cabelos naturais! Só é encontrado em cabeleireiros e salões, saindo em média R$45,00.
fonte:fashion.me
Postado por Fernanda Souza às 19:55

3 comentários:

Olá Fernanda

Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Tem 2 super sorteios rolando lá no bloguito, venha participar.

Eu preciso de seu VOTO.
Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Nossa, eu nao tenho muito esse costume
mas preciso mudarrr

adorei as dicas já ouvi falar bastande desse da L'oreal

bjss
Anonymous
esse da garnier é ótimo. além de ser baratinho (:
já usei e aprovei
bjs

Postar um comentário