15/10/2011

LookBook by Jéssica Goés

Oi meninas, o lookbook do dia é com a linda Jéssica Góes. Já conheço Jéssica desde 2009 quando estudávamos no CDS e eu sempre admirei demais o seu modo de se vestir, então convidei ela pra participar do lookbook aqui no blog, espero que gostem! 





Nome completo: Jéssica Barbosa Vieira Góes
Idade:19 anos
Está no 4º período da graduação de Biomedicina

Blog: Quais são as suas inspirações na hora de escolher uma peça e na hora de montar o look?

Jéssica: Sou muito maluca nessas horas, acho que vai do meu humor do dia!! Tem dia que eu acordo bastante inspirada e dá vontade de vestir tudo na mesma hora... (o que não dá pra acontecer, né?!). Tudo depende do dia, e também da ocasião!

Blog: Qual sua marca favorita? 

Jéssica: Não tenho marca favorita. Eu uso de tudo!! Fast fashion é a minha fraqueza, kkk! Sou mais seletiva quando o assunto é sapato. Amo arezzo e schutz! 

Blog: O que você faz para manter esse corpão lindo sempre? 

Jéssica: Já malhei, mas depois que mudei de cidade não consegui mais voltar. Não faço absolutamente nada. Estou "sedentaríssima"! kkk

Blog: O que você faz pra manter o cabelo bonito e bem cuidado?

Jéssica: Faço banho de brilho, e hidratações (nada de mais!) :)

Blog: Qual ou quais produtos de beleza você não dispensa?

Jéssica: Obvio.... MAQUIAGEM!! hahahaha Eu amo e estou sempre comprando. Também adoro hidratantes.





















E aí meninas, gostaram do lookbook do dia? Jéssica é linda né? E o estilo dela é indiscutivelmente lindo! Sou super fã! Obrigada por participar, Jéssica!
É isso meninas, espero que tenham gostado do post. Se quiserem participar do lookbook é só enviar um email para setordamoda@hotmail.com

Beijos, Nanda
Postado por Fernanda Souza às 13:50

0 comentários:

Postar um comentário