10/10/2011

Tá na Moda: Poás!

A mistura do que é clássico e moderno na moda é cool. As fashionistas misturam os estilos o tempo todo e misturando também peças de grifes famosas com…





Símbolo do look pin-up da década de 1950, o poá remete automaticamente ao estilo vintage e pseudoinocente dos anos pós-guerra – basta se lembrar de Marilyn Monroe. De lá para cá, as pequenas bolinhas viajaram de década em década e viraram um clássico da história da moda. Em 2010, quando ser feminina volta à ordem do dia, não é à toa que elas tomam conta das passarelas. Em versões mínimas – mais clean e tradicionais –, máximas e até irregulares, a maneira mais moderna de aderir à tendência é apostar no mix de estampas. O poá fica lindo e atual combinado a listras ou estampas florais. As de bicho também têm sinal verde, como mostrou Dolce & Gabbana. E valem ainda as versões coloridas, à lEmporio Armani. Agora, se você é da turma das mais românticas, o melhor é fechar mesmo com os pretos e brancos em vestidos delicados, bem mocinha.
fonte: elle



No resgate de algumas peças e estampas que são clássicas – e, por isso mesmo, nunca saem de moda – as bolinhas voltaram com tudo, bem no clima 60′s. Quanto menores as bolinhas, mais cara de clássico. Na hora de combinar as peças, tome cuidado: somente uma das peças deve ser estampada. Combine com peças lisas.
Para nos inspirar, separei algumas fotos mega estilosas!

http://l4.zassets.com/images/z/1/2/4/1240226-t-THUMBNAIL.jpghttp://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/34982440/id/nvLvgmG94BGTDW-J6raIrg/size/m.jpg


E ai, meninas..vão apostar na trend? É muito fofo e ao mesmo tempo moderno e clássico, né? Estou in love e quero usar loooooogo!
Beijos, Nanda!
Postado por Fernanda Souza às 20:07

2 comentários:

PERFEITOOOOOOOOOOOOO EU AMO ESSE ESTILO!! USAVA FÁCIL!! ALIAS VOU USAR!!! AMO SEU BLOG NANDA! SUPER NA MODA!!!
Oláá ! Acho lindo tudo em poá e essa tendência ta vindo com tudo né?! Primeira vez que visito o blog, vi qe vc me segue no twitter.. Parabéns, muito bem feito! Beijão

Postar um comentário