07/11/2011

Book Pessoal - Maria Rita

Hoje vou mostrar pra vocês as fotos do book feito por mim nesse fim de semana. A sessão foi durante à tarde e a escolha dos lugares foi feita por mim, juntamente com Joice Dutra e Maria Rita. Bem, a proposta foi bem interessante, fizemos uma make bem simples e optamos por cores neutras. Nada de muita extravagância, tudo simples e bonito... Sem apelar, conseguimos deixar as fotos sexy (kkkk..) e bem naturais. Espero que gostem!




 


 

O primeiro look foi uma saia de tecidinho fino (que não da pra ver nas primeiras fotos) com uma blusa marfim de renda; escolhemos a coleira de elefante pra dar um up à mais no look, gostaram? O segundo look também foi uma saia amarela (candy color) com babadinhos de renda, na verdade era um conjuntinho (achei um charme a blusinha).  Pra não deixar o look muito pesado, não usamos colar..usamos só um brinco bem bapho da Mil Detalhes Bijous. 


 


 

Bom meninas, por enquanto vou postar só essas aqui no blog, depois eu coloco o restante das fotos com os outros dois looks que faltaram (regata de seda + saia longa) e camisa branca + saia longa. Espero que tenham gostado das fotos. Não deixem de comentar, quero saber o que vocês acharam das fotos e dos looks.
Atenção, meninas!
Quem gostou do make-up feito por Joice Dutra e das bijous Mil Detalhe$$$ (kkk) é só seguir o twitter  e entrar em contato. E quem gostou das fotos tiradas por mim é só clicar aqui e entrar em contato pra agendar sua sessão de fotos "baphonicas" kkk. =)

Super beijo, Nanda! :*
Postado por Fernanda Souza às 19:36

2 comentários:

ameeeeeeeei, muito linda, Parabéns Fernanda :]
As fotos ficaram lindas, e vaos confessar que a Maria Rita é lindona..
Beijos

www.decaronanamoda.com

Postar um comentário