25/11/2011

Sobre minha Nikon Coolpix P500

Meu hobbie desde os 10 anos é fazer pose pra foto e fotografar. Sou apaixonada por tudo que diz respeito ao mundo da fotografia. Sou fã dos fotógrafos Cig Harvey Beat A. von Weissenfluh , Malcolm Pasley , Jan SaudekBruno Póvoa , Maysa de Albuquerque , Fred Filho , Walter Firmo e sem dúuuuvidas, Sebastião Salgado . Por amar muito tudo issoHoje vou compartilhar e falar um pouquinho da minha câmera e de todas as funções dela, as quais me fizeram escolhe-la. Perfeita pro meu dia-a-dia e pra tudo que eu amo fotografar. 

"Registre o seu mundo com um enorme zoom e uma incrível capacidade de aproximação através da Coolpix P500. O zoom ótico de 36x rompe fronteiras com o seu incrível poder de fotografar, aproximar e ampliar."



Coloque-se no centro da ação!

Você nunca esteve tão perto da ação quanto com a lente de cristal NIKKOR ED grande angular com zoom ótico de 36x. O zoom ótico de 22,5 a 810 mm lhe coloca em panorâmicas amplas e em closes nítidos. Além disso, o controle de zoom lateral marca o fim do zoom instável, permitindo capturar ótimas fotos da ação com muito mais precisão.Esta lente captura tudo, inclusive fotografia macro de até 1 centímetro! 

A P500 está pronta para tudo o que você deseja fotografar!

Você nunca mais vai perder nenhuma foto com esta câmera versátil, de inicialização rápida, foco automático rápido e até cinco fotos por segundo em resolução máxima. Além disso, vários modos contínuos permitem uma variedade de opções incríveis de fotografia de alta velocidade de até 120 quadros por segundo. Quando uma única foto não é o suficiente, a versátil P500 oferece a gravação de vídeos em Full HD (1080p) a 30 quadros por segundo com som estéreo ao toque de um único botão. Ela é ótima para eventos esportivos pois possibilita a gravação de qualquer atividade de alta velocidade em câmera lenta, capturando toda a ação que muitas vezes é perdida pelo olho humano. 



Panoramas: Sem Emendas, Sem Esforço, Geniais. 

Montanhas. Desfiladeiros. Pôr-do-sol. O que torna estas vistas espetaculares é a amplitude e a grandeza da beleza natural. É por esse motivo que a COOLPIX P500 inclui o Modo Panorama Fácil, que combina múltiplos disparos em uma única fotografia panorâmica de 180 ou 360 graus sem emendas. É só mover a câmera à medida que fotografa e deixar a COOLPIX P500 combinar as fotos para você. Escolha um dos 19 Modos de Cena ou deixe a câmera selecionar automaticamente as configurações mais apropriadas. De qualquer forma, você terá uma foto panorâmica que registra o tamanho, a dimensão e todo o esplendor das cenas mais majestosas. 


Fotos incríveis em condições de fotografia não tão incríveis assim. 

Quer você esteja mirando para o céu da meia-noite ou dando zoom em um asa delta em um dia ensolarado, a Nikon permite tirar fotos e fazer vídeos incríveis. Com o sensor CMOS de iluminação de fundo de 12,1 megapixels, processador de imagem dual e o recurso de processamento de imagem EXPEED C2 da Nikon,você conseguirá fotografar imagens altamente detalhadas com ruído e distorção minimizados. A COOLPIX P500 é ideal para fotografar a ação em alta velocidade. Ela vem equipada com velocidades ISO de até 3.200 e um Sistema de Estabilização de Imagem contra Vibração (VR) de cinco níveis que reduz o número de imagens tremidas e instáveis. A COOLPIX P500 possui também um detector de movimento que identifica pessoas e objetos que se movem e em seguida ajusta as configurações da câmera para garantir a captura de todos os detalhes. 






Como já disse: Perfeita pra mim e só! =)
Postado por Fernanda Souza às 19:41

3 comentários:

aiiii eu quero uma P500 :D me parece muuito boa :D vc tem fotos tiradas com ela pra mostrar? Fotos com flash em lugares escuros, com o super zoom, sem flash... ?
Tenho siiiim, várias fotos tiradas com ela. Dps eu faço um post especial com a fotos registradas em todas as funções :))

beijo :*
Anonymous
oi, tudo bom? seria de imensa ajuda pra mim se voce colocasse algumas fotos tiradas por ela! estou indo fazer um mochilao de um ano pelo mundo e estou MUUUUUITO em duvida em que maquina comprar!! agradecida desde já, haha, beeijos!

Postar um comentário