23/12/2011

Fim de Ano - Maria Flor

Oi meninas, como vão as preparações dos looks para o fim do ano? Acho que assim como eu, vocês estão super na dúvida sobre o que vestir - na verdade, a tendências nessa temporada estão em todos os lugares e a gente conhece bem o que está ou não na moda, então já da pra ter uma noção do que escolher. Pensando nisso, eu e a loja Maria Flor fizemos um lookbook bem bacana, inspirado na virada - haha! Os looks vem trazendo tudo que pede o fim do ano e já nos antecipamos - trazendo coisas bacanas pra temporada de verão no mês de Janeiro - esperamos que gostem!


 Olha que linda essa camisa florida, meninas. Ela é perfeita pro verão e caiu super bem com a calça boyfriend, o que acham??


Depois, temos essa regatinha romântica e linda (in love) de renda que cai muito bem com peças neutras, como essa saia que Elisama usou! Colocamos o cinto só pra dar um charminho à mais, gostaram?


    Esse look a baixo é super despojado, olha que amor essa regatinha floral com detalhes em renda! Gostaram?? 


No ano novo que vem aí, não pode faltar cores, né? Olha como caiu bem a mistura do brilho do short com as cores da blusa. Amei!!


Estampas de bichos ainda estão super em alta, amei essa - é quase como uma cobra, né? Ficou linda com o cinto!


Como todo mundo sabe, as saias longas chegaram com tudo e parece que vão ficar por muito tempo. Olha essa estampa que lindaaaaaaaa!


A camisa entrou de uma vez por todas no guarda-roupas feminino, né? Já fiz vários posts aqui no blog sobre elas e tem cada inspiração linda...Essa daqui é da CHEK (CONFIRAM O SITE), o tecido é perfeito e o caimento também - quero agora!


Já ouviram falar em t-shirts, né? Pois é, elas deixaram de ser usadas somente no dia-a-dia (casa, trabalho, etc) e passaram de peças simples pra peças super estilosas. (Tô preparando um post bapho com a loja Maria Flor - tem cada t-shirt linda, vocês vão ficar loucas!) Pra ensaiar, olha essa de baixo como ficou linda com a saia com detalhes em paetê!


Nem tenho o que falar desse macacão, ele veste super bem e a estampa é linda - a cara do verão!


E ai gente, gostaram dos looks? 

A loja Maria Flor fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro
Jardim de Piranhas
Tel p contato: 99229074 

Postado por Fernanda Souza às 20:23

0 comentários:

Postar um comentário