29/12/2011

LookBook - Loja Maria Flor

Oi, gente! Hoje dei uma passada la loja Maria Flor pra conferir as novidades que chegaram por lá e, meninas, tem tanta coisa linda que a gente se perdeu na hora de montar os looks. As peças estão lindas pro ano que vem aí e pro verão, tem muita cor, estampas, pássaros, listras, sedas, crochê, plissado, transparência, vestidinhos e shorts lindos - vocês vão amar!

Pra começar, vejam que look lindo, super verão! Essas estampas de gansos (isso são gansos?) caíram super bem com as listras do shorts. Confiram as fotos:


Viram que lindo? O look ficou despojado e perfeito pro verão!


O segundo look também é a cara do verão, o verde da camisa caiu super bem com a bolsinha de mão da Couro Fino! 


 Pra quem segue as superstições das cores na virada, esse amarelo fever pede harmonia, esperança, prosperidade e otimismo!


Viram que lindos os detalhes da parte de traz da camisa? - É tipo uma redinha super delicada! Ahh, montamos dois looks com a mesma camisa - um com um shorts preto e outro com um shorts azul; como vocês preferem?


Agora, vamos partir pra um look mais arrumadinho e mais chique - uma camisa em preto e branco com uma saia plissada deusa preta!


Meninas, sempre tenho visto nos blogs que acesso esse tipo de saia - é super usada pelas meninas com os mais variados tipos de blusas e cores! Nesse look, optamos por uma coisinha mais neutra, sabe? Já que todos os outros looks eram bem "chamativos. Gostaram??


Este é o meu preferido, meninas! Super verão, perfeito pro dia-a-dia, sem falar no crochê lindão dessa blusa!


Meninas, essa blusa à baixo tem transparência e é de oncinha - máximo, né? Não existe igual, ela veste super bem e com ela dá pra montar um look noite ou um look dia - como vocês preferem? - esse que montamos é perfeito pro dia!



Meninas, vejam que amor esse look à baixo, a gente deu um nozinho na blusa p dar um up à mais! Gostaram?? Muito verão!!!


• Outros looks:

           ___ T-SHIRT ESTAMPADA + JEANS ___

___ FLORAL + BRANCO ___

 ___ VESTIDO ESTAMPADO + CINTO ___
___ VESTIDO ESTAMPADO ___
E ai meninas, o que acharam dos looks da loja? Lindos hein?
Postado por Fernanda Souza às 16:00

1 comentários:

Anonymous
Essa mulher é alguma coisa da sua mãe? Pq é a cara

Postar um comentário