23/12/2011

Looks de Natal

Na verdade, já deveria ter feito esse post antes, há dias eu andava tendo idéias, pensando no que eu ia trazer pra vocês. Estou super atrasada com esse post, mas ainda da tempo - ahahaha!


Look 1: Quando penso em montar um look, penso em todos os detalhes, desde o esmalte até a cor da sombra no olho! Nesse look por exemplo, optei por um short bapho de paetê com uma t-shirt bem básica e clarinha - gostaram? Outros itens: O sapato vermelho pra chamar bastante atenção, um bracelete bem "básico" - ahh, escolhi ele, porque além de ser lindo, tenho visto muito por ai nos blogs de moda que acesso! Bom, como disse, eu penso em todos os detalhes, acho que esse tom do esmalte cai muito bem no look. Ahh, e por fim, viram que lindos os brinquinhos de coração? EU QUERO! 



Look 2: Nesse look, optei pelo mesmo short de paetê só que troquei tudo, escolhi uma regatinha marfim e um sapato lindão azul - vocês gostaram dessa combinação do azul com o paetê? Bom, também optei por um esmalte clarinho, porque acho que o paetê e o azul do sapato já são suficientes! É incrível como eu encontro brincos lindos no Polyvore, olha esse vermelho - que charme! Nem vou comentar sobre o batom bapho, né? E como a noite é especial, nada melhor do que Daisy da Marc Jacobs...


Look3: Tirando o brilho da parte de baixo e passando pra parte de cima, olha essa blusa dourada, que também fica linda pra noite da virada! Pra fugir do comum, optei por esse short laranja - gostaram?? Escolher o sapato é a melhor parte, e quando temos muitas opções então...Esse daí nem se fala, salto lindo e bico arredondado perfeito! Quase que escolhia aquelas clutches de caveiras e coisas estranhas, mas como não sou muito adepta (e não gosto), preferi essa bolsinha linda da Chanel que é a cara da ryquesa, kkkk. Mais uma vez, fugindo do comum, escolhi essas pulseiras de bolinhas que são lindas e super diferentes e esses brincos enormes (que também não sou muito adepta mas acho bonito). E pra finalizar, o esmaltezinho básico e o perfume da Dolce e Gabbana  mara!


E ai meninas, o que acharam das inspirações??
Postado por Fernanda Souza às 21:26

0 comentários:

Postar um comentário