17/12/2011

Novidades na Maria Flor

Oi meninas, antes de mais nada quero me desculpar pela ausência no blog! Tenho recebido muitas reclamações, as leitoras ficam p..da vida, quando entram aqui e não encontram novidades, infelizmente tenho andado bastante ocupada com a escola e a cada dia fica mais difícil arrumar um tempinho pro blog, enfim, mais uma vez peço desculpas! Pra abrir com chave de ouro as postagens de fim de ano, trouxe muitas novidades pra vocês. Dei uma passadinha na loja Maria Flor e resolvi mostrar pra vocês as super novidades que encontrei por lá, vocês vão ficar loucas com tanta coisa linda!

1. Pra começar, venho trazendo um look lindo! Lurex e onça que são super trends nesta temporada!



 2. O segundo look é composto por um short saia em estampas étnicas e com uma blusa de seda crua, 
lindona! Adorei a combinação, look perfeito pra noite!




3. O terceiro look é bem despojado e perfeito pra usar durante o dia. Além de ter a opção de usar com ou sem cinto, você também pode optar por outras cores de shorts. Vai ficar lindo de todo jeito, amei as bolinhas super coloridas da seda!


4. O verão está aí, meninas! E nada melhor do que usar e abusar dos vestidos longos, que também são tendências fortes neste verão. Este é super colorido e como eu gosto de dizer: "A CARA DO VERÃO"!

5. Vocês já devem ter percebido o quanto a camisa entrou definitivamente no nosso guarda-roupas, né? Seja branca, com cores vivas ou florais, não podemos deixar de ter uma. Essa aqui é super verão, super praia! Claro que também da pra usar durante a noite, se usarmos acessórios mais pesados e um bom e velho salto, porém não dá pra negar que ela fica perfeita durante o dia, com composições mais cruas, como o short que usamos!

6. Já fiz um post aqui no blog falando sobre como "brincar" com as estampas, como misturar as cores e como "customizar" a oncinha, lembram? Pois bem esse macaquinho é um exemplo perfeito pra falar sobre isso. Perceberam as cores? Lindas né?? Estou in love com ele..

7. Já ouviram falar em amor à primeira vista? Pois é, assim estou eu, mega apaixonada por essa blusa! O corte e o caimento dela são perfeitos. Adorei a combinação com o short rosa desbotado, muito meigo!


8. Também já falei aqui no blog sobre as estampas de bicho, lembram? Essa blusa que Jéssica escolheu pra fazer as fotos é linda e caiu super bem com o short, gostaram??

9. Já ouviram falar no color block, né? Pois bem, vejam esse look como ficou lindo! O melhor dele, é que você pode escolher se quer usar com ou sem o cinto. 

E ai meninas, como preferem?



* Esses foram alguns dos looks que montamos, mas tem muito mais por aí! Fiquem de olho no blog!
Modelos: Jéssica e Nildefran
Fotos: Fernanda Souza

A loja Maria Flor fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro
Jardim de Piranhas
Tel p contato: 99229074 
Postado por Fernanda Souza às 12:15

1 comentários:

Anonymous
peças lindas e perfeitas

Postar um comentário