16/01/2012

Mudanças no blog!



Decidi mudar o "Setor da Moda" radicalmente. Agora passei a chamá-lo de "Para chamar de Meu" porque, aqui, quero falar de coisas particularmente minhas, dia-a-dia, dicas, (f)utilidades, meus pensamentos e o que mais der vontade! E o mais bacana é que, aqui, vamos poder discutir sobre moda sem regras, vamos poder falar da nossa moda - do que nós achamos bacana (sem precisar estar no auge, entendem?)! 
Conforme os dias forem passando e eu conseguir organizar melhor o meu tempo e os meus pensamentos, novas tags e novos assuntos vão surgindo. Queria pedir desculpas pela ausência e pela falta de postagens aqui, mas é que minhas aulas começaram semana passada e desde o início do ano a correria aqui em casa não pára por causa de alguns problemas pessoais e de saúde do meu pai, por isso minha falta de tempo e de criatividade. Tenho recebido alguns comentários aqui no blog me pedindo pra voltar com as postagens, outras pessoas vêm reclamar porque eu abandonei o "Setor da Moda"... Mas prometo, que quando tudo estiver resolvido e que quando minha cabeça estiver no lugar, eu começo a postar novamente!! 


O que acharam do novo nome e visual do blog?

Beijos e obrigada pela compreensão, meninas!
Saudades!! =)
Postado por Fernanda Souza às 12:12

0 comentários:

Postar um comentário