21/01/2012

Prontas pro verão?

Bom meninas, o verão já começou e pra muita gente, a temporada de férias dura até o carnaval, né? Pensando nisso, eu montei três opções de looks perfeitos pra serem usados nessa época. Na verdade, esses looks não são compostos por biquínes e saídas de banho, e sim por peças bem básicas como shorts e blusinhas. Na verdade, os três são perfeitos pra usar em ocasiões simples durante o dia e em lugares "praianos"- pra quem não vai tomar banho de mar ou vai sair só pra almoçar, por exemplo!


O primeiro look é bem básico, shorts de poá azul bebê e camisetinha branca! Adoro pontos de cor - viram como fica linda a combinação do tom da bolsa com o restante do look clarinho? Como o clima é de sol, nada melhor do que apostar num chapéu lindão e um óculos estilo "gatinha", né? Sem esquecer, é claro, do conforto; a dica é apostar numa rasteirinha - o look é simples mas os detalhes fazem toda diferença, perceberam o detalhe da fivela? UM AMOR!


Esse próximo look também é básico, mas a diferença está na bolsa, que ao invés de ser sacolão, como na opção acima, é uma bolsa de mão linda de morrer!!! Montei o look pensando nas mesmas ocasiões, por isso o chapéu e o óculos são indispensáveis. A dica é ter cuidado na hora de misturar as cores, é claro que o "colorido" é lindo e "está na moda", mas se a tirinha do chapéu fosse rosa, por exemplo e a rasteirinha fosse azul, acho que o look ia ficar com muita informação, o que acham??


Enfim, chegamos ao terceiro look, que é mais arrumadinho e da até pra usar de tardinha e estender até à noite. Estou morta porque não encontrei uma rasteirinha de pedraria pra colocar aqui nesse look, porque merecia meeeesmo! Mas deixei o glam por conta dos outros itens; essa bolsa que está de matar de tanta vontade de ter uma, e essa pulseirinha da Chanel que também me deixou no desejo; os brinquinhos eu já mostrei aqui, lembram? Ahh, viram que lindo o shorts detonado lindão da Wrangler? (compre aqui)



Bom meninas, essas foram as inspirações de Verão que tive hoje, espero que tenham gostado!
Beijão!!




Postado por Fernanda Souza às 18:26

0 comentários:

Postar um comentário