26/02/2012

new: o setor está de volta


Bom meninas, primeiramente queria me desculpar pelo abandono aqui. Na verdade, desde o inicio do ano, o blog ficou de lado por causa de alguns probleminhas pessoais e pela minha falta de tempo. Mas quero dizer pra vocês que estou voltando com o "Setor da Moda" definitivamente, o blog agora vem com muitas novidades. O novo layout (que está lindo), novas tags, novos posts, promoções e muitas inspirações pra vocês, meninas! 



O "Setor" foi feito pra você que tem estilo e que ama ficar por dentro das novidades do mundo da moda, assim como eu. Aqui, vocês encontrarão looks inspiradores, dicas, vídeos, (f)utilidades e o que mais der vontade!


Vocês sabem do meu amor pela fotografia, não sabem? Também vamos falar sobre câmeras, fotos, lentes, estilo, além de sempre estar trazendo pra vocês algumas inspirações fotográficas minhas e fotos, detalhes e imagens aleatórias que me chamam atenção!


O "Setor da Moda" também vai trazer muitas inspirações de decor para sua casa, apartamento, enfim. Inspirações de sala, quarto, cozinha, área de lazer e o que mais der vontade!


Falar de moda e não falar de comportamento, não existe, certo? Por isso, vamos conversar juntas, sobre isso -  o que fazer, como fazer e a hora de fazer (seja lá o que for), o que usar, onde usar, como se comportar e o que mais der vontade! 


Nada melhor do que abrir o blog e dar de cara com uma imagem dessa, né? Uma imagem pra você se inspirar, relaxar e curtir, porque afinal, o dia merece!


Pratos, receitas e muitas, muitas imagens de dar água na boca!



Falar de sentimento é sempre bom, né? O que nós sentimos e pensamos dos outros e do mundo!


BOM MENINAS, É ISSO! O BLOG ESTARÁ RECHEADO DE NOVIDADES DAQUI PRA FRENTE, COM MUITOS POSTS SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS - ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO.

BEIJO :)
Postado por Fernanda Souza às 01:00

1 comentários:

Paula Ludhiany
Parabéns amiguinha, o blog está lindo.

Postar um comentário