24/03/2012

aleatório

Hello meninas! Antes de mais nada, preciso me desculpar com vocês, né? Fazem dias que estou devendo novidades aqui no blog. Tava com tempo de sobra, só que ao contrário. Na verdade, fazia um tempão que o blog estava entregue às baratas e sem nenhum post legal, mas hoje voltei pois estou com mais tempo, já que tô de férias por 20 dias. Pois bem, como estou mega desatualizada e totalmente por fora das novidades (ainda), o primeiro post de desculpas vêm recheado de imagens aleatórias, que me chamaram atenção e que, com certeza, dão muita inspiração, seja pra montar um look, seja pra relaxar ou algo que nos dê prazer.

Seja para o que for, nós sempre precisamos de coisas ou pessoas que nos inspirem, não é verdade? Foi pensando nisso que resolvi compartilhar com vocês tudo que me chama atenção e que, consequentemente, me inspira. Nada como algo diferente, um sapato, uma bolsa, um relógio ou até mesmo um pequeno detalhe. Tudo que nós (mulheres) amamos é o tema da tag 'aleatório' de hoje!






E ai meninas, o que gostaram das inspirações? Bjo!



Postado por Fernanda Souza às 18:53

0 comentários:

Postar um comentário