25/03/2012

Slippers

Elas são práticas, confortáveis e must-have neste inverno. As slippers chegam com tudo nessa estação para roubar a cena dos oxfords e sapatilhas que já são figurinhas carimbadas nas nossas produções. O modelo é mais um da forte tendência "boyish" ou seja, peças do guarda-roupa masculino readaptadas para o nosso guarda-roupa. 

O nome provém da palavra "sleep" que em inglês significa "dormir", isso porque, no passado esses sapatinhos eram típicos "chinelos de dormir" (como as pantufas de hoje em dia).

 




Por serem peças que propõe conforto e praticidade, elas vão bem com quase tudo, combinando principalmente com peças mais curtas, como saias, shorts e vestidos. Se quiser investir em calças, opte por modelos mais sequinhos na parte de baixo. Evite usar volumes nas partas inferiores, isso pode causar uma ideia de desproporção no look.  


 



Várias marcas brasileiras já trataram de produzir os seus modelos. Os valores são variados, mas existem modelos super em conta. Acima você confere uma pequena wishlist com vários modelos e marcas pra gente começar a desejar


De: Blog Cinderela de Papel
Postado por Fernanda Souza às 21:10

0 comentários:

Postar um comentário