18/05/2012

Shamballas

Novidade quente, meninas! Que o mix de pulseiras e o estilo shamballa é sucesso, isso sabemos. A novidade é que tem peças novas na área e o melhor, pertinho da gente. Minhas ami, Stefhany Freire e Taty estão fazendo as pulseiras mais usadas do momento. Eu conferi toda a produção e posso dizer, o bom gosto é indiscutível. Vamos conferir?



Inspirada no terço budista, a pulseira shamballa caiu no gosto dos fashionistas, que logo adotaram a peça para ser usada combinando com qualquer produção. A pulseira artesanal tem se destacado bastante entre as tendências de moda e já é considerada um acessório desejo para algumas mulheres.
No modelo original, feito de macramê e pedras preciosas, a pulseira shamballa tem como significado “um lugar de paz, felicidade, tranquilidade” e dizem que as bolinhas podem afastar as energias negativas e vibrações ruins. Entre os supersticiosos, a pulseira já está fazendo maior sucesso. Mas vale lembrar que qualquer um pode usar a pulseira como se fosse um acessório comum.




O mix de pulseiras shamballa deixa o look ainda mais ousado, principalmente quando a mistura é feita com modelos diferentes e combinadas com relógios e outros tipos de acessórios.
A regra é não economizar. Quanto mais shamballas no braço, melhor fica o look.






Pra conferir as outras pulseiras, é só ir no facebook de Stefhany e fazer o pedido!
E ai meninas, o que acharam?

Postado por Fernanda Souza às 21:18

3 comentários:

Anonymous
ei, perfeitas viu??? amei todassssss
Marilia
Amei todas as pulseiras , principalmente as douradinhas ! (:
Pois é, gente! Todas estão lindas mesmo...=)

Postar um comentário