22/05/2012

Vamos Exagerar?

O maxi colar como o nome já diz é uma peça maior que  utiliza grandes pedras, resinas, tramas complexas, ou apenas franjas que caem sobre o peito. Muitos ficam rentes ao pescoço, outros descem até quase a metade do seio e formam uma grande gola colorida.




Podem também ter voltas múltiplas e são  perfeitos para sobrepor blusas de inverno com decotes mais fechados. Também podem ser usados com camisas de alfaiataria para dar um toque feminino ao visual ou vestido sequinhos com corte tradicional.




As mais estilos as usam com camisetas básicas e jeans, para dar um efeito colorido ao look, ou então sobre o dorso nu enfeitando grandes decotes e ombros à mostra.


Nos looks noturnos, os maxi-colares feitos de pedras semipreciosas ou de bijuterias caras, podem substituir as joias e emoldurar seu rosto com estilo e beleza.
O importante é saber escolher um produto que seja bem trabalhado e produzido com material de qualidade para evitar um efeito blasé.





O maxi colar é capaz de transformar a sua roupa e, mais ainda, ele pode ser a sua única peça diferente  em um look já bem usado. Ou seja, basta um maxi colar e pronto!



Uma dica é primeiro escolher o colar depois as outras peças, para deixar o look equilibrado não exagerar na produção. Se você não dispensa os outros acessórios escolha os mais discretos, assim como as outras peças, que devem ter cores neutras que não briguem com as cores do colar.



Outra dica e talvez a melhor delas: Use a peça que lhe deixa à vontade. Não adianta colocar um colar maravilhoso e você não se sentir bem.  Comece com uma peça menor, menos chamativa e vá aumentando até que você possa usar  aquela que sonhou. A moda serve para nos tornar mais bonitas, não para nos forçar a ser aquilo que não somos.
 
 

E ai meninas, vocês já aderiram a moda do maxi colar? Gostam?
Postado por Fernanda Souza às 07:43

0 comentários:

Postar um comentário