12/06/2012

Inspiração junina!

Se vocês são daquelas que, assim como eu, ficam super em dúvida na hora de escolher um look junino, eu tenho a solução! kkkkkk Porque não optar por um negocinho mais despojado, com um toque junino, porém arrumadinho? Sabemos que durante o mês de junho, muitos 'arraiás' acontecem, muitas festas escolares, etc. Pra quem não vai dançar quadrilha mas quer curtir a festa a caráter, porém sem 'marmotas', assim como eu, acho que essa dica é valiosa. Tava passando pelas araras da Maria Flor e dei de cara com essa blusinha mega charmosa e logo pensei: que linda pro arraiá do IF! Só não adquiri a bonita porque já estou com o meu look preparadíssimo, mas acho que vocês vão gostar!



E ai meninas, gostaram? Beijão!


Postado por Fernanda Souza às 19:21

0 comentários:

Postar um comentário