12/06/2012

LookBook - Loja Maria Flor

Hello meninas, como vão? Em busca de novidades e inspirações? Aqui tem! Hoje, dei uma passadinha rápida na loja Maria Flor pra conferir a nova coleção e convidei minha prima e modelo Maiara Vieira, pra registrarmos os looks. Encontrei de tudo um pouco, desde peças mais simples até as mais elaboradas. Vamos conferir?



Meninas, pra começar em grande estilo, vejam que linda essa camisa com um pouquinho de transparência e aplicações nas mangas. Um luxo só!


Pra continuar com a sessão 'transparência', prestem atenção nessa blusa preta com um recorte super ousado! Eu amei a combinação dela com o shorts marrom, saiu do óbvio e deixou o look original, né?!


Incrível como a transparência chegou e ficou, né gente? A maioria das peças que encontro pelas lojas, tem, nem que seja mínima, uma certa transparência. Eu adoro! Essa branquinha aqui me deixou in love!! Gostaram da combinação do branco com esse marronzinho super amor??


Brilho, brilho, brilho!! Nada como esse nosso queridinho pra dar um up a mais em qualquer produção, concordam meninas? Esse próximo look tem tudo que pede as tendências: tecidinho meio puxado pro veludo + um brilhosinho de leve! 


E para quem gostou do brilho da blusa à cima, mas prefere uma regata mais básica, também tem! Vejam que linda ficou a combinação do preto com o jeans clarinho!!


Quem não andou vendo Sabrina Satto desfilando por aí com um vestidão animal print? Fez o maior sucesso! Pois bem, vejam que inspiração bacana essa que traremos agora!



Não curto muito quando o assunto é macacão, acho que pelo fato de ser gordinha e baixinha, né? Hahahha! Mas o fato é: esse aqui eu usaria! Claro que com um mega salto e umas cintas para ajustar. 


Adoro fugir do óbvio, acho que fica super bacana a mistura das cores em um só look, por isso, nesse aqui, resolvi misturar o verde com o marrom, vocês acham que fica meio árvore? Mainha diz que sim! kkkk


Tem coisa mais linda que estampa diferenciada? Não né? Olha só que linda essa blusinha (que na verdade é um bare), com essas estampas de passaros. Combinamos com shamballas azul e vermelha. Adorei!!


Gostaram, meninas? Tudo lindo né? Corram porque tá tudo acabando!!

• FALANDO NISSO...

Já comentei aqui no blog sobre as pulseiras que minhas ami estão produzindo, né? Pois é, Stefhany e Taty estão com super novidades, caveirimo, spikes, strass e courinhos de todas as cores!


Façam o pedido pelo facebook de Teté ou pelo cel: (84)9929-4362

Gostaram das dicas? Beijos!!!
Postado por Fernanda Souza às 18:48

0 comentários:

Postar um comentário