10/06/2012

O mundo por minhas lentes!


Meninas, creio que vocês sabem do meu amor pela fotografia e o quanto essa arte é importante na minha vida. Já comentei aqui que sempre amei fotografar e ser fotografada e esse 'amor' vem crescendo a cada dia. Desde que comprei minha câmera profissional, em novembro do ano passado, venho fazendo alguns trabalhos. Hoje, resolvi fazer um post diferente aqui no blog - quero compartilhar com vocês um pouquinho desse meu amor, mostrando alguns clicks feitos por mim no dia-a-dia. Seguirei com a tag aqui no blog, e toda semana vou postando os meus registros. Espero que gostem!!


1. Céu nublado na viagem da escola | 2. Almofadinha | 3. Telefone antigo | 4. Mar | 5. Praia do Forte/RN | 6. Navio | 7. Vista daqui de casa | 8. Gato do vizinho | 9. Folhas | 10. Bóris

Postado por Fernanda Souza às 16:21

0 comentários:

Postar um comentário