21/07/2012

1 ano de blog!


O tempo realmente passa muito rápido. Há 1 anos atras, em um surto, resolvi criar um blog para expor minhas ideias e compartilhar tudo que gosto com vocês. No começo era tudo uma brincadeira, queria apenas preencher o tempo com algo que eu sempre gostei muito: fotos, tendências, papos, futilidades femininas e o que mais desse vontade. A coisa começou a ficar interessante e eu passei a me dedicar mais e mais a cada dia. Depois de ter desistido várias vezes do blog e ter passado várias semanas sem atualizá-lo resolvi que não ia mais deixar isso acontecer. O blog é um passa tempo pra mim e faço dele uma espécie de "pasta" onde guardo tudo que gosto e me fascina, assim, quando preciso ou tenho vontade, venho pra cá e acho tudo que quero, faço isso também para que vocês, quando precisarem, venham até aqui em busca de inspirações, ideias, tirar dúvidas e ficar por dentro das novidades. O blog hoje, recebe mais de 600 visualizações diárias (o que me deixa muito feliz!!), em um ano de blog consegui leitores fieis, parceria com algumas lojas e é claro, a admiração de muitas pessoas. Gostaria de agradecer a todos que acessam o blog e curtem a página no facebook. Isso tudo é pra vocês!! Espero que esta data se repita por muito tempo e que o sucesso continue sempre! Obrigada à todos!
Postado por Fernanda Souza às 21:00

0 comentários:

Postar um comentário