02/07/2012

Casamento: Fotos e Looks


Sei que estou super atrasada com esse post, mas vamos lá! Vocês devem ter visto no facebook as fotos do casamento que aconteceu semana passada em Jardim de Piranhas. O empresário Luciano Lopes e Karina Lopes receberam a benção de Deus na igreja da cidade e realizaram o recepção no sítio da família. Bom, o casamento foi muito comentado pela beleza da noiva, a bom gosto da ornamentação e é claro, os looks dos convidados. Eu, não poderia deixar de comentar aqui, não é verdade? 


1. Na foto, a tentativa frustante das solteiras de plantão de pegar o buquê de flores. 
2. A noiva super estilosa, vestindo camisa com recorte nos ombros - um luxo!




Paula Ludhiany - Renata Dutra - Maria Anita. 


A noiva - Micheline - Luciana

+ SOBRE OUTROS LOOKS: Como eu sou uma jamanta, esqueci de colocar a câmera pra carregar e por isso no meio da festa ela descarregou. É claro que faltaram muitos looks que com certeza deveriam estar aqui entre os melhores...Não posso deixar de falar sobre as gafs cometidas por algumas convidadas, não vou citar o nome mas dentre os errinhos: paetê, brilho, metalizado, rendas ultra enfeitadas, shorts jeans curtos e justos, etc. 

+ SOBRE OS MELHORES: Muitas convidadas acertaram em cheio, usaram saias e vestidos longos floridos, com estampas divertidas e com cores que combinavam com o ambiente. Outras optaram pela famosa saia mullet (aquela curtinha na frente e longa atras), maxi colares lindos com cores que casavam com a roupa, cabelos e make simples.



O meu look foi mega de última hora, mas tive cuidado com as cores e com o brilho. Minha blusa tinha aplicações de paetê dourado opaco nas mangas usei ela com um nozinho do lado, e minha saia era feita de um veludo fininho, (vejam esse post aqui que fala tudo direitinho sobre essa tendência) e tinha uns recortes. Usei uma sandália camelo by Cravo & Rosa e uma makeup simples com batom vermelho. 

E ai gente, o que acharam?

Postado por Fernanda Souza às 18:01

0 comentários:

Postar um comentário