14/07/2012

Eu quero: nail gradients!

Sou fã de unhas bem feitas e criativas, apesar de que eu nunca conseguir deixá-las grandes. Tenho visto muitas ideias legais de unhas decoradas por aí: com desenhos, bichinhos, estampas, pelúcia e a que mais me agradou foi a "gradiente" - recebe esse nome, porque começa com uma cor e termina com outra do mesmo tom. Na internet, encontrei muitas inspirações lindas, fiquei até com vontade de deixar as unhas crescerem pra fazer também. Olha que massa esse tutorial em foto de como fazê-las!


Passos: Comece colocando lado a lado os esmaltes que você vai usar na gradiente, em uma superfície lisa, não porosa. Corte um pedaço de esponja (pode ser de maquiagem ou de lavar louça, só a parte amarela) e coloque sobre as fileiras de esmalte. “Carimbe” a unha com a esponja, inclusive nos cantos. Faça isso quantas vezes forem necessárias até a cobertura da unha. A quantidade depende da cobertura do esmalte. Esmaltes bem pigmentados, as vezes cobrem na primeira camada. Esmaltes mais ralos as vezes necessitam de 3, 4 ou até 5 camadas. Espere secar entre uma camada e outra. Assim que chegar no efeito desejado, aplique duas camadas de um excelente top coat pra cobrir as bolinhas que se formam devido a “esponjada”. Limpe as unhas e faça sucesso com suas unhas gradiente…

+ FALANDO NISSO...
Como disse, encontrei muitas inspirações e ideias pela internet, cada uma mais linda que a outra! Vamos ver?


Eu adorei todas, quero 4ever!!
Postado por Fernanda Souza às 20:40

0 comentários:

Postar um comentário