13/07/2012

Trend: Óculos Espelhado

É incrível como a moda está em constante transformação, não é verdade? Lembro muito bem da época em que os óculos espelhados estouraram no mundo da moda, todo mundo tinha um. E lembro também quando eles passaram a ser super bregas depois de algum tempo. Quem não tinha um desse aqui, kkkk não era gente. Os óculos espelhados ganharam as ruas. Refletindo quase que literalmente uma tendência que apareceu nas passarelas já há algumas temporadas, ele conquistou os looks de quem circula pelo eixo Nova York-Londres-Milão-Paris. O acessório triunfou nos blogs de streetstyle nesta temporada internacional de inverno 2013. Confesso, que apesar do enorme sucesso, torci o nariz pros óculos espelhados; lembrava logo daqueles meninos que usam-o de boné, corrente no pescoço e regata (tipo assim! kkkkkkk). Mas depois, reavaliei, encontrei modelos e cores incríveis, estou encantada!


Em shapes diversos, com lentes de cores variadas (que, às vezes, misturam mais de um tom, em degradê), os óculos espelhados reforçam o estilo esportivo que vem injetando energia na moda. Existem modelos mais discretos em tons de marrom e preto, mas a moda é de óculos muito grandes e coloridos na cor azul, amarelo, verde e coral. Por isso, para usar esse acessório, as roupas mais básicas são mais indicadas, para que o visual não fique muito carregado.


O modelo ideal dos óculos espelhados pode variar de acordo com o formato de seu rosto. Quem possui o rosto redondo, por exemplo, pode optar por uma armação quadrada ou retangular, que tenha hastes grossas. As lentes em cores mais claras são usadas para disfarçar o volume acima e abaixo dos óculos.

+ FALANDO NISSO...
De todos os modelos espelhados, tenho três preferidos: os de lente rosada com tons alaranjados, os de lente verde com tons azuis e os mais simples, espelhados em tons escuros, como preto e marrom, pra diferenciar um modelo gatinha é uma super dica, trend demais. A nova aquisição do meu amigo Marquetxy, foi um da marca ABSURDA, a escolha não poderia ter sido melhor. Amei!


E ai gente, o que vocês acham dessa nova trend? Também torceram o nariz assim como eu mas depois gostaram? Quero saber!
Beijo!
Postado por Fernanda Souza às 17:51

0 comentários:

Postar um comentário