15/08/2012

Ana Modas para Festa da Padroeira

Meninas, tudo bem? Sei que estou super em falta com vocês esses dias, mas é que o tempo está muito corrido. O mês de setembro está se aproximando e a festa da nossa Padroeira vem aí. Já está mais do que na hora de renovar nosso guarda roupas para a festa, hoje a dica é mais que válida pra quem gosta de tendências quentes. Dei uma passadinha em Ana Modas (facebook da loja!) para conferir as novidades e registrei os melhores looks. Espero que gostem!!


A transparência nas camisas, pelo visto, veio para ficar. A tendência agradou a todas, desde os tons mais claros até os mais escuros, como o preto. A moda vem e vai e o fluor ou neon também veio para ficar e promete ficar por aí até o verão 2013. A junção dessas duas tendências é perfeita e com a maxi carteira laranja então...Quem gosta de ousar, é só adcionar um maxi colar ao look e pronto. O que acharam?


Seguindo a linha dos transparentes, esse look apostou na junção da camisa + couro. Meninas, viram como casou bem as duas cores? Em tempos que um maxi colar é indispensável, aposte em um preto ou dourado, pra deixar o look mais chic. 


A calça estampada virou hit entre as fashionistas e consumidoras de moda. No Fashion Rio e SPFW, percebemos que a peça esteve presente nas passarelas de grandes marcas como Colcci, Coca-cola Clothing, Filhas de Gaia e Forum. Além disso, celebridades como Kristen Stewart, Sabrina Sato, Jessica Alba e Vanessa Hudgens são vistas frequentemente usando a tendência. A peça tem um design variado, que proporciona mix de estampas, como floral, étnica, animal print, geométricas e digitais. Na hora de combinar, é válido escolher cores que coordenem com as da estampa. Por exemplo: se a calça é florida com fundo rosa, opte por uma camisa e acessórios de cor neutra. Quando o fundo for escuro, você pode abusar de cores quentes.


Alguém duvida que a saia longa não tem data para sair do nosso armário? Absoluta há várias temporadas... Olha que amor essa camisa transparente: com tajinhas redondas na gola! #inlove4ever


Do pescoço para as peças de roupas, o lenço hoje é muito mais do que um simples paninho de seda pra amarrar no pescoço. A idéia virou tendência e prometem chegar com força na próxima estação. As estampas em forma de lenços é umas das marcas registradas da Versace, mas marcas como Balmain, Celine, TopShop, Zara e D&G, Animale e Triton estão trazendo de volta essa inspiração bem anos 90. É uma forma de resgatar um pouco do maximalismo que ficou ofuscado nesses últimos tempos pelo minimalismo. Esse tipo de estampa está presente em blusas de seda, calças tipo pijmas, shorts e vestidos. Um “must” que proporciona um visual fica super estiloso e meio desprentencioso, já que envolve um coisa meio barroca, meio artística e forma um visual bem vintage e chic ao mesmo tempo.

+ FALANDO NISSO... 

Olha só quem já aderiu à tendência!!



O color blocking pode continuar, mas agora em uma tendência mais branda e menos cansativa, o Candy Color! O Candy Color nada mais é que o revival dos tons pastéis, que remetem aos doces coloridos, bem Maria Antonieta feelings sabe? É uma tendência romântica, suave e ladylike. Então não exagere pra não ficar muito menininha. Achei um amor esse shorts amarelo, quero!!!!

 
In love com esse vestido!

Meninas, espero que tenha gostado das news, beijão!!

Postado por Fernanda Souza às 16:39

0 comentários:

Postar um comentário