03/08/2012

Sexta inspiradora: riding the look!

Sexta feira tá aí e inspiração é o que não pode faltar na hora do look. Concordam? Pensando nisso, o "riding the look" veio cheio de estilo e ousadia. Nada como o bom e velho preto no look para deixar a gente "sem barriga" e chic, né? Na minha opinião, se tem uma cor que casa bem com o preto é o dourado, ainda mais quando ele, ao invés de opaco, tem brilho.  Na dúvida sobre o que vestir no fim de semana, aí vai um super dica!


Adorei o corte da blusa meio caidinho e mostrando a barriga (já não serve pra mim, mas sei que muita gente gosta!). Vale lembrar que a blusa não mostra o umbigo, pelo contrário, é pra aparecer só um pouquinho da pele. O shorts é curto e altinho, um pouco à baixo do umbigo. Maxi colar dourado e 'basiquinho', clutch pink, anel de coruja e cruz super trend, bracelete com taxinhas, o indispensável esmalte vermelho, um Marc Jacobs pra completar, uma sombrinha dourada e opaca, e um mega cílio que não pode faltar na make. Pronto!!! 
No look: Blusa Alexander Wang , shorts Sequin, shoes  Faux Suede. bolsa Ted Baker Elaney, demais acessórios: aquiaquiaquiaqui e aqui. Espero que tenham aprovado o look. Beijo! 
Postado por Fernanda Souza às 20:31

0 comentários:

Postar um comentário