29/07/2011

Mais de 1.000 fotos:

Meninas, ontem passei o dia inteirinho tirando foto, batendo foto, vendo foto...Tirei mais de 1.000 fotos, acreditam? Pois é, fotografar é uma das coisas que eu mais amo fazer, subo em cima de pau e pedra só pra ter uma foto bonita e do jeito que quero! Subi em estábulos, cercas, pisei em cocô, passei o dia de sol, fiquei suada, fedorenta e meu cabelo ficou uma desgraça! Tudo isso acompanhada de quem? Ninguém mais, ninguém menos que Geísa Maia, outra fascinada por fotografias, mas, ao contrário de mim, ela prefere ser fotografada, eu gosto mesmo é de mexer com a câmera, sentar no chão e fazer os cliques das mais variadas maneiras. Conheci até uma fotógrafa brasileira que mora em Paris, o nome dela é Maysa e é profissional meeeeesmo, trabalha muuuito bem e é a melhor fotógrafa que eu conheço, depois passo o site dela pra vocês. Enfim, o dia foi cansativo mas muuuito gratificante, as fotos ficaram ESPETACULARES e a Maysa (fotógrafa profissional) amou meu modo de fotografar e disse que eu tinha jeito mesmo pra coisa! Vou postar as melhores fotos aqui pra vocês, espero que gostem!





 Bonne, mora na França e está passando férias no Brasil.

Bonne linda =)

Bonne.

Bonne, a francesinha mais sapeca que já conheci.

Geísa Maia, linda e fina.

Eu e minhas fotos de perfil..

Mais uma..

O Sertão é lindo.

Eu e Maysa.

Gordinha e feinha..

Amei

E o céu só me surpreendia.

As de Geísa ficaram ótimas..








Tem muuuito mais, vou postar no orkut depois.

DICAS: 
Para deixar as fotos bonitas, opte por uma boa câmera! O lugar e a luz são pontos fundamentais para uma boa fotografia. Escolha sempre um tema para as suas fotos e procure usar acessórios que favoreçam e combinem com o ambiente. Evite muito photoshop, isso deixa as fotos muito "artificiais", use apenas brilho, sombra, preto e branco, sature o mínimo, nada de molduras e nomes por cima da foto muito exagerados. Você pode tirar várias fotos numa mesma posição e mudar o ângulo (pra variar), mas na hora de selecionar para colocar na net, escolha apenas 1, nada de fotos repetitivas..fica muito enjoadinho pra quem está vendo. Arrase na produção da make e na escolha dos looks, não tenha medo de ousar. Ahh, para mim, as fotos espontâneas são as mais bonitas, nada de poses muito pesadas ou apelativas, procure fazer o mais simples possível. Se as primeiras fotos não estiverem ficando boas, não se preocupe, QUASE sempre assim - as melhores fotos são as últimas, porque é depois de um certo tempinho que você vai se soltando e ficando mais à vontade!

Gostaram das dicas e das fotos? Deixem comentários! Beijos ;*

Postado por Fernanda Souza às 21:13

0 comentários:

Postar um comentário