24/07/2011

Roupa Militar Feminina


Sempre procurando inovar o estilo nós mulheres gostamos de ousar em certos trajes, aqui no Brasil temos uma grande variedade de look  no qual sempre ficamos de olho nas próximas tendências de acordo com a moda atual, porém existe trajes que não são comuns seu uso o ano todo.
Algumas peças indicadas para cada temporada, como por exemplo a moda militar feminina que sai e entra estação a moda sempre acaba voltando que por sinal no ano de 2011 está sendo e será o grande alvo feminino em busca de diferenciar a moda.


A moda militar é uma das tendências que sempre voltam pois são peças de roupas super interessantes no qual veste bem as mulheres, sempre em cores verde militar e marrom a moda sempre volta trazendo uma linda coleção de arrasar em vários tipos de tecidos.
No outono e no verão a moda militar vai prevalecer tomando conta das vitrines, por isso caso tenha alguma peça da moda passada procure não dispensar pois mesmo com as peças atuais você pode combina-las deixando seu estilo harmonioso.

Dicas

A moda militar é uma das que mais confunde as mulheres na hora de combinar com certos trajes, por isso é fundamental buscar informações e visualizar fotos para não haver erros, procure sempre usar calçados não muito formais e nem cheio de muitos apliques.
Já a maquiagem a mais indicada são os tons terrosos que ajudam a valorizar e complementar o estilo, caso opte por penteados faça sempre o famoso e conhecido rabo de cavalo ou então os vários tipos de coque, as tranças também podem ser utilizadas.




E ai? Vai apostar no look militar?

Postado por Fernanda Souza às 20:53

0 comentários:

Postar um comentário