24/07/2011

Sapatos Coloridos


Os acessórios femininos são fundamentais para deixar o visual ainda mais sofisticado realçando sua beleza e estilo, segundo estilistas por mais que as tal peça de roupa esteja na moda ela precisa de um complemento para chamar a atenção e os acessórios devem fazer parte.
Hoje podemos optar por diversos modelos de acessório no qual devemos seguir sempre a mesma categoria, além das bolsas, cintos e bijuterias que ajudam a valorizar o calçado feminino não pode faltar e para modernizar seus pés você deve optar pelos design atuais.




Para quem gosta de se destacar os modelos de sapatos coloridos são os mais indicados, porém deve ter cautela na hora da combinação não deixando assim um estilo muito pesado, segundo pesquisa realizada os calçados femininos está batendo o recorde de vendas chegando junto a venda de roupas.
Os modelos e marcas de sapatos coloridos são os mais variados no qual você pode optar pelos tecidos tradicionais e também modelos que é aplicado o vinil além de certos tipos de aplicações e vazados que só favorece o sapato. Outra dica importante é o conforto que deve ter na hora de caminhar.

Dicas

A moda já não exige que o calçado combine com bolsa ou cinto, mas deve harmonizar com o visual tendo alguma peça de roupa que combine com o tom ou se aproxime da cor, como estamos falando de calçados coloridos em cores fortes você deve tomar muito cuidado na hora de escolher as peças de roupas.
Procure optar por blusinhas neutras, já os outros acessórios como bolsas e cintos prefira também cores naturais (nude) que não envolva a outra cor usada no calçado, caso goste de se maquiar não exagere na cor procurando usar cores clarinhas dando um efeito mais natural.



Postado por Fernanda Souza às 20:41

0 comentários:

Postar um comentário