14/10/2011

Looks para Sexta-feira:

Oi meninas, tudo bem? A esperada sexta-feira chegou, geralmente todo mundo sai de casa hoje pra ir a algum lugar curtir, pensando nisso eu montei dois looks inspired lindos p vocês. O primeiro look é perfeito para a noite e para ocasiões mais especiais, tipo: festas, aniversários, jantar, etc. Já o segundo, apesar de também ser perfeito para noite, é especialmente para ocasiões mais simples, tipo: sair p comer algo, festinhas básicas, shopping, etc. E também da p usar durante o dia (claro).

 Escolhi o short azul marinho porque além dessa cor estar super em alta, o modelo também é lindo com esse lacinho, pra combinar optei por uma regatinha branca gelo e a sandália vermelha deixou o look bem navy (já falei aqui sobre essa trend de listras e/ou o mix das cores estilo "marinheiro"). Pra combinar com a sandália, escolhi a clutch vermelha, gostaram?? Escolhi o esmalte clarinho porque o look ficaria muito pesado com outra cor de esmalte (minha opinião). E nada de acessórios muito pesados, optei só por um anelzinho de flor bem delicadinho e uma correntinha de relógio; gostaram?? ^^ Escolhi o batom e as sombras pelo mesmo motivo que escolhi o esmalte, clarinhos e que não chama muita atenção (a sandália e a clutch já chamam muita atenção por si só). O que acharam do look?


 Escolhi o short jeans desfiadinho e a t-shrit branca com estampas que eu acho liiiiiiiinda! Como o look é para ocasiões simples, optei por um sapatinho sem salto e os acessórios bem delicados. Já que o look é clarinho, escolhi o esmalte e o batom em tons quentes para chamar mais atenção! E aí, gostaram??
Beijos, Nanda
Postado por Fernanda Souza às 10:05

3 comentários:

Anonymous
Naaaanda, lindos os looks, PARABÉNS!
Seus posts estão cada vez melhores!
E EU ADOOOORO! ;)

Bjão linda!
Maria José
Liália Cruz
Lindo o blog!! Parabéns e sucesso!
Beijos!
Liália Cruz
http://estiloelas.blogspot.com/
Devolvendo a visita!!! Adorei seu blog viu??? Qualquer dia falo nele!!!!
Ah, é de Caicó mesmo???

Postar um comentário