03/10/2011

Make-up by Ranielly

Meninas, nesse post vou mostrar pra vocês um exemplo básico de como eu gosto do make-up e como, pra mim, é o certo a se escolher se você não gosta de extravagâncias e muito "nhemnhemnem". Pois bem, o make-up foi feito por Ranielly na minha fri Paula, não posso deixar de comentar sobre o olho dela que tem um desenho perfeito e é ótimo pra desenhar e esfumaçar a sombra. Vamos ver o resultado?!

Make-up



Gosto muito desse tipo de sombra e delineador. Não tem segredo!! O truque é não subir a sombra até a sobrancelha, NÃO HÁ NECESSIDADE! Não entendo muito bem de maquiagem mas pelo pouco que sei posso afirmar com muita certeza que é bem melhor a sombra baixinha assim! Depois é só usar iluminador e pronto, fica lindo!! E, genteeeeeeeeee, esqueçam aquele negócio de usar iluminador a baixo dos olhos em uma quantidade absurda. Se você tem pele morena JAMAIS faça isso porque você não quer ficar igual a uma palhaça, né??











Só o que eu vejo por aí é isso, RYSOS...



...E só mais uma coisa! Cuidado com o blush na hora do "auto-make-up" porque você não quer ficar parecendo que levou uma chinelada na cara..ou quer?

Beijos, queridas leitoras!! ;***




Postado por Fernanda Souza às 13:32

0 comentários:

Postar um comentário