04/10/2011

Make up + Foto Tutorial

Oi queridas leitoras, nesse post vou mostrar pra vocês um make up que fiz na minha amiga/prima/irmão Geísa Maia. Esse é um exemplo bem básico de como eu gosto do make up...Na verdade o que eu amei mesmo fazer foi fotografar o making off e depois fotografar o olho pronto, apesar da minha câmera não ser profissional, consegui um macro quase perfeito.. as fotos ficaram T-U-D-O e eu não posso deixar de mostrar aqui, né?? 


Acho que o essencial em um make, depois de preparar a pele (claro), é saber escolher e combinar as cores da sombra, nada de azul com amarelo, preto com pink fluorescente ou verde limão, né? PLEASE! Vamos ver mais fotos??




"Princesa Aurora" não parava de tentar ficar diva..



Meninas, tenho que compartilhar dessa com vocês, o corretivo da contém 1g é p-e-r-f-e-i-t-o!! Já testaram?







Pra tirar os "borrões" eu gosto de usar uma base mais clarinha e uma esponja, porque quando uso removedor acaba tirando toda a maquiagem da pele (base, corretivo e pó) =( Quero saber como vocês fazem porque não sei se faço o certo..



Quase pronto..





























E ai meninas, o que acharam do make?? Beijo :)
Postado por Fernanda Souza às 17:16

2 comentários:

Me mata de orgulho!!! AMO seu blog...é evidente que você tem muito talento no que faz! Adorei a Make UP!! Ficou Show!! PERFECT!! TE AMO.
Anonymous
Princesa Aurora kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário