25/03/2012

Perfumes da cabeça aos pés!

Uma novidade acaba de chegar ao mercado e promete deixar os cabelos cheirosos por várias horas no dia e agradar homens e mulheres. São os perfumes para cabelos, que além de deixar um cheiro agradável por mais tempo eles também prometem dar mais brilho e eliminar o frizz. Algumas marcas da indústria de cosméticos e de perfumes femininos que aderiram à novidade foram a Éh Cosméticos, a Channel, Dior, Thierry Mugler, Redken e Giorgio Armani. 

 


A opção de perfume para cabelo da Dior é o Spray Aromático J’adore Hair Mist, que possui uma fragrância leve e sutil, assim não mistura com o cheiro do seu perfume feminino habitual. Para dar brilho aos fios, esse spray da Dior tem um óleo essencial de Ylang-Ylang, que não deixa o cabelo pesado.
Eles são ideais para manter os cabelos cheirosos naqueles momentos que depois de uma festa eles ficam com cheiro de cigarro, e até mesmo para quando eles estão cheirando fumaça ou gordura, como é o caso de cozinheiras e mulheres que trabalham em restaurantes e lanchonetes.
 
Especialistas dizem que o produto pode ser aplicado até duas vezes por dia e que não agridem os fios. Fique atenta quanto à fragrância do seu perfume para cabelo, prefira os cheiros mais suaves. 
De: Blog da Mulher
Postado por Fernanda Souza às 18:17

0 comentários:

Postar um comentário